DIG DE AMERICANA CAPTURA PROCURADO CONDENADO POR ROUBO E CÁRCERE PRIVADO EM SUMARÉ

Homem era um dos assaltantes que invadiram um shopping em Campinas (SP) no ano de 2013 e renderam os seguranças durante um arrastão

Nesta segunda-feira (13), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam um homem procurado pela Justiça pelos crimes de roubo e cárcere privado. O criminoso foi localizado em um bar no Jardim Bom Retiro (Nova Veneza), na cidade de Sumaré (SP).


DIG de Americana efetuou a prisão (Foto: Polícia Civil)

A polícia informou que após um trabalho investigativo para a captura do procurado, foi descoberto que ele frequentava um bar na Rua Raimunda Maria Cipriano.

Na tarde desta segunda, uma equipe realizou observação velada no local e confirmou a presença do indivíduo, efetuando a prisão.

Ainda segundo a polícia, o homem foi condenado a 15 anos de prisão por um assalto realizado no dia 31 de dezembro de 2013 no Shopping Spazio Ouro Verde, que fica no Parque Universitário de Viracopos, em Campinas (SP).

Na data, criminosos invadiram o local e permaneceram escondidos até o fechamento das lojas. Em seguida, eles tomaram a Central de Segurança, renderam os seguranças e efetuaram um arrastão nas lojas.

Após a elaboração da ocorrência de captura, o condenado foi conduzido para a Cadeia Pública de Sumaré (SP) onde irá aguardar a transferência para o sistema prisional.

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança."

Stephen Hawking