MENINOS DE 10 ANOS SÃO VÍTIMAS DE ESTUPRO PERTO DE LAGO EM ARTUR NOGUEIRA

Pais das crianças procuraram a Delegacia após receberem a denúncia através do Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Artur Nogueira (SP) recebeu uma denúncia de abuso sexual tendo como vítimas, dois meninos de 10 anos. A informação foi repassada aos pais das crianças que imediatamente procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência, na tarde desta segunda-feira (13).

O crime teria acontecido em uma data incerta do mês de dezembro de 2019, entre os dias 13 e 23, quando as crianças, que são colegas de escola, foram até um lago situado às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), ao lado de uma empresa no bairro Vista Alegre.


Visão aérea do local do crime (Imagem: Google Maps)

Conforme consta em registro, a denúncia informa que em determinado momento as crianças foram abordadas por um indivíduo. Ele teria feito ameaças e os forçado a fazer sexo oral nele, além de ter feito sexo anal com uma das vítimas.

Os meninos teriam contado o caso a uma pessoa que não os pais, por estarem com medo.

Após saberem dos fatos, os pais conversaram com as vítimas e eles confirmaram toda a história, alegando conhecer o abusador, que é estudante de um colégio da cidade, sendo provável que seja um adolescente ou pré-adolescente.

Dessa forma, os pais das vítimas foram orientados a comparecerem ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) com os respectivos filhos para realização do Exame de Corpo de Delito.

Revisada por: Patrícia di Sanctis.

"Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir."

Winston Churchill