EM S. BÁRBARA, ADOLESCENTE MORRE BALEADO APÓS INVADIR LANCHONETE E TROCAR TIROS COM A PM

O crime foi causado por três indivíduos, uma ainda está foragido

Na noite desta quarta-feira (10), um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara d' Oeste (SP). O caso aconteceu no Bairro Mollon.

Nenhum policial ficou ferido (Foto: PM)

De acordo com a corporação, três indivíduos assaltaram uma lanchonete na Rua Iridio, eles levaram dois celulares e um veículo Toyota Corolla. Os policiais foram acionados e durante patrulhamento conseguiram localizar o veículo na Avenida Santa Bárbara.

A equipe composta pelo 1º Sgt Celestino, Cabos Neri, Panachioni e Soldado De Camargo, iniciaram patrulhamento por diversos bairros da cidade, porém o carro foi perdido nas proximidades do Bairro 31 de Março.

Os policiais continuaram patrulhando e na Rua Vereador Joel Bueno Quirino, localizaram o veículo batido em um poste. O criminoso que estava dirigindo o carro perdeu o controle durante a fuga.

Ao ver a viatura, o menor de idade que estava no banco do passageiro, disparou contra a equipe, houve troca de tiros, onde o mesmo foi baleado e morreu no local. Já o motorista, também adolescente, foi apreendido.


Armamento apreendido (Foto: PM)

O caso foi apresentado no plantão policial. Foram apreendidos um revolver, quatro munições e R$ 17,05 em moedas. O criminoso apreendido já havia antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. 

“Tudo bem celebrar o sucesso, mas é mais importante aproveitar as lições dos fracassos.”

Bill Gates