MORADOR DE AMERICANA É ASSASSINADO APÓS DISCUTIR COM COLEGA DE TRABALHO

Caso aconteceu na noite de terça-feira (20), na cidade de Jundiaí (SP), onde a vítima, Pedro Pereira dos Santos, trabalhava como servente de pedreiro

Um jovem de 29 anos, morador em Americana (SP), foi assassinado com golpe de faca, na noite de terça-feira (20), na cidade de Jundiaí (SP). O crime foi cometido por um colega de trabalho, com quem a vítima havia discutido.


Pedro foi esfaqueado por um colega de trabalho (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo informações do site Keller Stocco, a vítima trabalhava como servente de pedreiro em uma obra de Jundiaí e pernoitava em um imóvel da cidade, situado no bairro Vila Vianelo.

Na noite de terça, após ingerir bebida alcoólica, ele entrou em uma discussão com o colega e foi atingido por um golpe de faca, morrendo no local.

A polícia foi acionada e encontrou o autor do crime com a arma ainda na mão. Ele foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil e autuado em flagrante pelo homicídio.

O sepultamento de Pedro estava previsto para a tarde desta quinta-feira (22) no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

"A confiança do ingênuo é a arma mais útil do mentiroso. "


   


Stephen King