MORADORA DE SUMARÉ, É DETIDA COM PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO VILA MATHIESEN

Mulher de 37 anos foi detida pela Guarda Municipal de Americana que efetuava patrulhamento pelo local

Uma mulher de 37 anos, moradora em Sumaré (SP), foi detida por posse de drogas, na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Vila Mathiesen, em Americana (SP).

Por volta das 15h15, a suspeita foi vista na Rua das Seriemas pela equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil, GCMs Cordeiro, Azanha, De Lima e cão Draco.

Com a aproximação da viatura, ela retirou algo da boca e jogou no chão, sendo abordada de imediato.

Guardas municipais femininas deram apoio a ocorrência e efetuaram busca pessoal, localizando quatro pedras de crack e a quantia de R$ 19.

Em ato contínuo, o cão Draco realizou varredura pela área e farejou mais 32 pedras da droga.

A suspeita confessou estar na prática da venda dos entorpecentes e recebeu voz de prisão, sendo conduzida ao plantão policial.

Os fatos foram narrados a autoridade policial, que deliberou pela apreensão do dinheiro e drogas. Com isso, a mulher foi liberada após ser autuada por posse de drogas.


Material apreendido (Foto: Guarda Municipal de Americana)

Ocorrência teve apoio dos patrulheiros César, Fernandes, A. Fernandes, Cauê, Bispo, F. Arcanjo, Adriana, Rogério e Pollyane.

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança."

Stephen Hawking