MULHER ACUSA EX-ESPOSO DE TENTAR MATÁ-LA

Vítima afirma que já possui medida protetiva contra antigo marido

Uma mulher de 32 anos, moradora de Cosmópolis (SP) acusou o ex-esposo de tentar matá-la. Após outras ameaças, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (13). Policiais Militares (PM) foram até a casa dela e constataram alguns fatos que evidenciam o desentendimento entre ambos.

Segundo B.O., vítima é ameaçada de morte constantemente (Foto: Portal Cosmopolense)

Os PMs receberam a informação de que um homem havia invadido o apartamento da vítima situado no Conjunto Habitacional Vila Cosmos e seguiram até o endereço.

No imóvel, os Soldados Alberto Júnior e Vanessa, foram informados pela vítima, que ela está separada do autor, um rapaz de 20 anos, mas ele teria quebrado a janela da lavanderia para invadir o local. Já no interior da casa, o rapaz danificou a porta da sala e um televisor de 32". 

A vítima foi conduzida ao Plantão Policial e alegou que desferiu um golpe de faca no autor, sem saber se conseguiu acertá-lo, mas na casa, havia sangue na porta e na cortina da janela.

A mulher relatou que possui medida protetiva, já que o autor tem uma arma de fogo e a ameaça de morte constantemente.

Em outra ocasião, ele já teria ido até a casa dela em posse da arma e segundo a vítima, só não a matou por haver testemunhas. 

Diante dos fatos, foi elaborado um documento policial por ameaça, violência doméstica e dano na Delegacia de Polícia Civil do município.

Revisada por: Patrícia di Sanctis

"A forma mais elevada da inteligência humana é a capacidade de observar sem julgar."

Jiddu Krishnamurti