Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por tentativa de homicídio na tarde deste domingo (05), por volta das 16h40, no Bairro São Roque, em Americana (SP). O criminoso esfaqueou dois homens, por volta das 12h30, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).
De acordo com a corporação, o indivíduo discutiu com dois homens de 37 e 42 anos em uma praça do bairro Vila Dainese, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Um dos criminosos foi atingido no tórax e o outro no braço.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém o autor já havia se evadido do local.
Pouco tempo depois, os policiais militares Cabo Cláudia Leal e Soldado Henrique de Americana (SP) estavam patrulhando no cruzamento da Rua Pitaré com Avenida Europa e visualizaram o indivíduo.
O suspeito foi abordado e durante busca pessoal foi encontrada em sua mochila uma faca com vestígios de sangue. O mesmo foi questionado e forneceu os dados de seu irmão já falecido.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde foi descoberto que o autor estava sendo procurado pela Justiça desde 2018 pelo crime de roubo (Art.157).
O mesmo permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio e roubo.