Mais de 120 porções de maconha são encontradas em casa de adolescente

Nessa quinta-feira (29), um adolescente foi apresentado após a GCM encontrar mais de 120 porções de maconha em sua residência, no bairro Jardim da Paz, em Americana-SP.

Equipe dos GCMs (Guardas Civis Municipais) Suellen e Brunelli em patrulhamento pelo bairro Jardim da Paz, quando avistaram um adolescente de 17 anos entregando para outro indivíduo.

Abordados, com o adolescente nada foi encontrado, mas com o outro foi localizado 14 porções de maconha e R$10,00. Os agentes foram então até a residência do adolescente, onde sua mãe autorizou a entrada da equipe.

No local, foram encontrados mais 122 porções de maconha. Os dois indivíduos foram apresentados juntamente com as drogas a central de polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado apreendeu as drogas e liberou as partes.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas