Um traficante foi preso por agentes do Apoio Tático da Guarda Municipal ao tentar fugir da abordagem da equipe, na tarde desta quarta-feira(25), no Jardim Batagin em Santa Bárbara D’Oeste. Os agentes encontraram em um terreno grande quantidade de drogas.

Drogas apreendidos (Foto: Guarda Municipal)
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe Tática composta pelos agentes Lacerda, Villalon, Campos realizava o patrulhamento pela Rua Ipanema quando visualizaram um indivíduo de 20 anos de idade sentado em uma bicicleta ao lado de um indivíduo de 28 anos e outro de 29 anos, com a chegada da equipe os indivíduos se evadiram por uma viela existente no local onde o indivíduo na bicicleta Dispensou ao solo 2 porções de cocaína e 1 porção de maconha.
O homem acabou sendo detido pelo comandante da equipe, enquanto os outros dois foram acompanhados pelo motorista e 3° homem da equipe, sendo detidos tentando se esconder no quintal de uma residência no bairro São Joaquim; ao realizar uma varredura nas imediações do local da fuga, os agentes encontraram em um terreno vazio, 53 porções de cocaína, 18 pipetas de crack, 05 porções de maconha.
A ocorrência apresentada no plantão policial onde após o registo da ocorrência, o indivíduo de bicicleta foi preso por tráfico de drogas permanecendo o mesmo a disposição da justiça, os outros indivíduos foram ouvidos e liberados.