Uma menina de dois anos, engasgada, foi salva pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) na madrugada desta segunda-feira (14).
De acordo com a corporação, por volta das 03h, os agentes Silva, Alehandro e Pultrini estavam em patrulhamento quando deparara com uma motorista buzinando insistentemente e sinalizando que a equipe parasse.
No veículo estava a pequena Alice de dois anos com a mãe e uma vizinha, o qual relatou que a criança havia engasgado, estava inconsciente e sem respirar.
O agente Silva realizou a manobra de Heimlich e com isso a criança retomou a consciência e respiração, sendo conduzida ao Pronto-Socorro Afonso Ramos pela guarnição, onde permaneceu em observação.