Traficante e usuário são pegos em flagrante

Na tarde de sábado (19/3), a Guarda Municipal flagraram a compra e entrega de drogas, no bairro Planalto em Artur Nogueira/SP.

Os agentes municipais faziam patrulhamento de rotina, quando pela rua Luiz Carlini avistaram um homem já conhecido pela insistência na venda de drogas ilícitas entrando e recebendo objetos de outro rapaz, o que chamou a atenção dos patrulheiros.

Ao seguirem para abordagem, o conhecido traficante saiu correndo e o suposto comprador permaneceu abordado. O rapaz, de 40 anos, foi alcançado e revistado sendo encontrado em seu bolso R$93 e juntamente com o outro homem abordado foram achados duas porções de maconha.

Como teve a fuga inicial, os agentes seguiram por onde ele passou e foi encontrado ao chão três porções de maconha.

Pelo flagrante de tráfico de drogas, ambos foram apresentados ao plantão policial, fazendo o registro de tráfico de droga ao conhecido traficante, que permaneceu preso e posse de drogas ao usuário de droga que foi liberado.

As drogas ficaram apreendidas para incineração legal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).