Uma ação conjunta resultou na prisão de quatro homens acusados de furtarem carros na região. Entre as cidades onde os criminosos roubaram carros está Santo Antônio de Posse e Jaguariúna. Na ocasião, os policiais encontraram ferramentas usadas em furtos e um celular que também foi furtado. Os quatro ficaram à disposição da justiça.
A equipe da Polícia Militar (PM) em ação conjunta com a Polícia Civil da Dig de Mogi Guaçu abordou um veículo com quatro ocupantes acusados de fazerem parte de uma associação criminosa para furtar veículos na região.
Segundo a PM, seis furtos de hilux eram investigados pela cidade de Mogi Guaçu. Nesta terça-feira (19), houve uma tentativa de furto de Hilux de Mogi Mirim e os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter os criminosos na rotatória do hospital Tabajara. Com eles, um celular furtado foi encontrado e ferramentas para realização de furtos.
Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mogi Guaçu e após todos os procedimentos legais, os quatro foram detidos e ficaram à disposição da justiça.