Três homens foram presos suspeitos de participarem de um roubo de carga de mercadorias da Magazine Luiza, em Campinas (SP).
O roubo aconteceu na estrada dos Amarais e o motorista foi feito refém, enquanto os criminosos levavam a carga para um imóvel no bairro Jardim Santa Mônica. Os bandidos conseguiram roubar roupas, calçados e eletroeletrônicos. A carga foi avaliada em 11 mil reais.

Foto: Polícia Militar
Após a vítima ser liberada, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu localizar um dos assaltantes, de 19 anos. O jovem tentou fugir da abordagem, mas foi detido e confessou a participação no crime.
Os produtos roubados foram encontrados pelos policias do helicóptero Águia, no momento que os criminosos estavam colocando a carga no telhado da casa para onde tinha a levado. Dois outros homens foram detidos no imóvel.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Campinas.