Guarda encontra drogas em meio a recicláveis em Cosmópolis

A Guarda Municipal de Cosmópolis (SP) encontrou drogas escondidas em meio a recicláveis, neste sábado (28). O caso aconteceu na região do Beco do Nanico, localizado no bairro Parque Residencial das Andorinhas.

De acordo com a corporação, a equipe fazia patrulhamento preventivo na área por ser um ponto recorrente de tráfico e apreensão de drogas.

Com apoio do cão da equipe de Canil, os agentes vistoriaram becos e áreas de mata e encontraram uma sacola com drogas em meio a recicláveis.

No total, havia nove porções de crack, 18 de maconha e 37 de cocaína. Porém, nenhum suspeito foi visto.

A equipe apreendeu tudo e registrou o caso no plantão policial da cidade.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016