Guarda apreende adolescentes que escondiam drogas em moita

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP) apreendeu dois menores infratores que usavam uma moita para esconder drogas. O caso aconteceu na tarde de sábado (4), na região do Parque Residencial Zabani.

De acordo com a corporação, os agentes viram os suspeitos durante patrulhamento preventivo pela Avenida Augusto Scomparim.

Os adolescentes, de 15 e 16 anos, estavam abaixados mexendo em uma moita, o que motivou a abordagem.

Um deles estava com uma porção de maconha e R$ 10. A dupla confessou que estava traficando e ia dividir o lucro.

Na moita, os guardas encontraram mais três porções de maconha e 15 de cocaína.

A equipe apreendeu tudo e apresentou os infratores no plantão policial. O delegado registrou um boletim de averiguação de tráfico e depois liberou os adolescentes aos responsáveis legais. As drogas e dinheiro ficaram apreendidos.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016