Uma mulher pulou de um carro em movimento para fugir de um homem com uma faca em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (13). A vítima teve escoriações pelo corpo e uma fratura no braço.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores que viram a mulher em uma estrada municipal dos bairros Santana e Santa Olímpia, ferida e pedindo por socorro. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia.
Segundo a vítima, ela saiu de casa pela manhã e tem o costume de deixar o carro “esquentando”, enquanto solta a cachorra de estimação dela para passear. Quando voltou ao veículo, viu o criminoso já dentro do carro.
O homem teria a ameaçado com a faca e obrigado a vítima a dirigir até à estrada sentido bairro Santana. Ele mandou que a mulher entrasse em um canavial e ela negou. Segundo a vítima, ele chegou a colocar a arma branca no pescoço dela e a ameaçou.
A vítima contou ainda que pulou do veículo em movimento e correu. Foi nesse momento que conseguiu pedir ajuda. O autor do crime fugiu com o carro, que foi encontrado logo depois em um canavial. O criminoso não foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como dano, ameaça e vias de fato, e a vítima foi atendida na Central de Ortopedia e Traumatologia (COT). O homem conseguiu levar documentos, cartões de banco e R$ 2 mil em dinheiro da vítima.