Gama abre inscrição para formação de pelotão mirim para o desfile de 7 de setembro

Gama abre inscrição para formação de pelotão mirim para o Desfile de 7 de setembroAo todo são 50 vagas disponíveis (Foto: Prefeitura de Americana)

A Guarda Municipal de Americana (SP) está com inscrições abertas para crianças que desejam participar do desfile de 7 de setembro ao lado dos patrulheiros. Já é tradição da corporação, a formação de um pelotão infantil para comemorar a data cívica.

Ao todo, são 50 vagas abertas, e os interessados podem efetuar a inscrição diretamente no link de formulário online ou pelo site da Gama, clicando em “Inscrições 7 de Setembro”, na parte superior da página.

Os ensaios estão previstos para começar no dia 22 de julho, sempre aos sábados, a partir das 15 horas, na sede da Guarda Municipal, na Praça Tiradentes.

Ao fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem estar cientes de que serão responsáveis pelos custos com uniformes, coturno, boina ou boné das crianças.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016