Corpo de lavrador que estava desaparecido é encontrado em córrego de Leme

Corpo de lavrador que estava desaparecido é encontrado em córrego de LemeCorpo não tinha sinais de violência (Foto Ilustrativa)

A polícia localizou o corpo de um lavrador de 45 anos que estava desaparecido em Leme (SP), na tarde de sábado (5). A vítima, Vagner Aparecido Florenço, estava submersa em um córrego nas proximidades da Estrada Municipal, na região do bairro Capetininga.

Conforme apuração do Policial Padrão, a família relatou à polícia que o homem saiu para pescar na quinta-feira (3) e não deu mais notícias.

O cunhado do lavrador encontrou o corpo submerso no córrego e de acordo com a polícia, não havia sinais de violência ou qualquer indício de ação criminosa.  

O corpo foi removido pela funerária Dellai Pelosi, mas ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016