Prefeitura de Americana convoca mais 23 concursados

Prefeitura de Americana convoca mais 23 concursadosCandidatos devem se apresentar no dia 14 de agosto (Foto: Prefeitura de Americana)

A Prefeitura de Americana (S`P) está convocando mais 23 concursados para assumirem seus cargos nas mais variadas funções. O edital de convocação será publicado nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial do Município, mas os profissionais já receberam um telegrama com informações da convocação.

Confira a lista das funções de aprovados convocados:

  • Ajudante geral
  • Eletricista
  • Engenheiro
  • Fiscal de atividades (2)
  • Monitor de curso de costura
  • Oficial administrativo (3)
  • Pintor (2)
  • Procurador jurídico
  • Professor de Educação Fundamental (6)
  • Professor de História
  • Professor de Língua Portuguesa
  • Professor de Artes (2)
  • Técnico de edificações

Os profissionais convocados deverão comparecer nas dependências da Secretaria de Educação, à Rua dos Professores, nº 40, Centro, às 9 horas do dia 14 de agosto.

“Iniciamos as convocações dos novos concursados em abril e estamos dando continuidade ao processo com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirmou o secretário de Administração, Eduardo Flores.

A lista completa com os nomes e respectivos cargos poderá ser consultada no Diário Oficial.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016