Romu prende traficante no bairro São Benedito

Romu prende traficante no bairro São BeneditoSuspeito estava com porções de crack (Foto: Guarda Municipal)

Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prenderam um traficante de 22 anos, no bairro São Benedito, em Americana (SP), na tarde deste sábado (9).

Os agentes faziam patrulhamento em motos quando viram dois suspeitos na Rua Antonio Fugolin por volta das 14h30.

A dupla correu em direção à uma residência quando notou as motos da Guarda, o que motivou a abordagem. No entanto, um deles conseguiu fugir.

O suspeito detido estava com 21 pedras de crack, um celular e R$ 23.

Os guardas encaminharam o rapaz para a unidade da Polícia Civil de Americana, onde a autoridade de plantão determinou o flagrante de tráfico de drogas.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016