GCM segue rastros na terra e recupera tratores furtados em Piracicaba

GCM segue rastros na terra e recupera tratores furtados em Piracicaba 1Equipes foram ao local após denúncia via SOS Rural (Foto: Guarda Civil)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba (SP) recuperou dois tratores furtados seguindo os rastros deixados pelos pneus dos veículos na terra. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), na região da Fazenda Jiboinha.

De acordo com a GCM, a corporação recebeu uma denúncia sobre o crime por volta das 4h, através do canal SOS Rural no WhatsApp. Equipes foram para o local e o proprietário indicou a direção que os criminosos tomaram.

Os agentes chegaram até os tratores seguindo rastros deixados na terra. Os veículos estavam em uma área de mata a cerca de cinco quilômetros do local do furto.

O delegado de plantão determinou que os veículos fossem entregues ao proprietário e o registro de um boletim de ocorrência.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016