Motorista provoca acidente no acostamento durante ultrapassagem em Conchal

Motorista provoca acidente no acostamento durante ultrapassagem em ConchalCitroën Picasso ficou destruído (Foto: Site Policial Padrão)

Um motorista 65 anos provocou um acidente no acostamento durante uma tentativa de ultrapassagem na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Conchal (SP), nesta quinta-feira (8). O condutor acabou de frente com outro carro e os dois desviaram para o mesmo local deixando três pessoas feridas.

Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O motorista seguia com o irmão em um Citroën Picasso sentido ConchalMogi Mirim (SP) quando na altura do km 15, tentou fazer uma ultrapassagem.

Durante a manobra, o veículo acabou de frente com um Audi A1 que vinha no sentido contrário. De acordo com o passageiro do Citroën, eles sinalizaram com farol alto e saíram para o acostamento. Porém, o outro motorista desviou para o mesmo local e os veículos bateram de frente.

O impacto causou danos nos dois carros e deixou todos os envolvidos feridos. Os irmãos tiveram ferimentos leves, enquanto o motorista do Audi sofreu fraturas nos dedos do pé esquerdo.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho, socorreram as vítimas para o pronto-socorro da cidade.

Os dois motoristas realizaram o teste de bafômetro, mas nenhum deles acusou ingestão de álcool. Os carros foram removidos do local pelo serviço de guincho.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016