Dise de Piracicaba prende traficante que vendia drogas em comércio

Dise de Piracicaba prende traficante que vendia drogas em comércioMaterial estava na casa do investigado (Foto: Polícia Civil)

A Delegacia de Investigações Gerais (Dise) de Piracicaba (SP) prendeu um traficante de 52 anos, que vendia drogas em um comércio no bairro Paulicéia. Os policiais monitoraram a movimentação no local e após confirmarem as ações suspeitas, agiram na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com a polícia, o estabelecimento investigado fica na Avenida Raposo Tavares. Além do comércio, a equipe conseguiu um mandado de busca e apreensão para o endereço residencial do proprietário.

A abordagem aconteceu por volta das 9h. Na casa do investigado, a polícia encontrou um tijolo de maconha e um pedaço da mesma droga, cerca de R$ 2,5 mil e duas balanças de precisão.

Além disso, com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), eles localizaram um saquinho com maconha esfarelada na área externa.

Diante das evidências, o morador recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, ficando detido à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016