Acidente destrói semáforos em cruzamento de Nova Odessa

Acidente destrói semáforos em cruzamento de Nova OdessaTrânsito foi interditado no local (Foto: Prefeitura de Nova Odessa)

Um grave acidente de trânsito envolvendo veículos e condutores ainda não identificados, destruiu um dos conjuntos de semáforos, no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta e Dr. Eddy de Freitas Crissiúma, no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa (SP). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3).

De acordo com informações da prefeitura, um novo equipamento já está sendo providenciado, mas a instalação deve demorar alguns dias.

Por conta disso, o setor de trânsito interditou aquele cruzamento para quem trafega nos dois sentidos da Eddy de Freitas, visando garantir a segurança de condutores que trafegam diariamente pelo local.

Com isso, ao longo dos próximos dias, os motoristas que descem a Eddy de Freitas em direção ao Centro de Nova Odessa deverão procurar rotas alternativas.

A mais simples é tomar a Rua Eduardo Leekning (a rua da Praça da Bíblia e da Coden Ambiental) e acessar a Ampélio Gazzetta logo à frente.

Já para quem segue na Avenida Eddy de Freitas em direção à Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, a opção é tomar a Avenida João Pessoa (a da Prefeitura) e acessar a Ampélio Gazzetta no cruzamento do Fórum/Subway.

Quem trafega pela Eddy de Freitas também pode continuar até o cruzamento, seguindo na Ampélio e fazer os retornos em ambas as direções (Americana ou Sumaré).

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016