Uma mulher de 45 anos foi alvo de uma tentativa de estupro enquanto fazia uma caminhada pelo bairro Jardim Alphacenter, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na manhã desta terça-feira (26).
Conforme apuração do Policial Padrão, o ataque aconteceu por volta das 6h30 na Avenida Luís Carlos Andreata.
A vítima relatou a polícia que estava em meio a caminhada, quando o agressor saiu de um Volkswagen Gol e foi para cima dela. Os dois entraram em luta corporal, enquanto o homem tentava tirar as roupas da vítima no meio da rua.
Segundo o relato, o agressor passou as mãos nas partes íntimas da mulher e encostou o órgão genital contra ela. Enquanto tentava escapar, a vítima caiu no chão e ficou ferida.
O agressor só parou, após a mulher dizer que o marido dela estava pelo bairro. Ele entrou no carro e fugiu sentido a Avenida São Paulo.
A Polícia Militar (PM) socorreu a mulher até o pronto-socorro, onde ela passou por atendimento médico. Os policiais também fizeram buscas pelas imediações, mas não encontraram o agressor.
De acordo com a descrição da vítima, o suspeito era um homem negro, de estatura média e dirigia um Gol modelo bola de cor cinza.