Tecelão é preso por tráfico em bar no Jardim Europa

Tecelão é preso por tráfico em bar no Jardim EuropaTraficante escondeu pedras de crack na boca (Foto: Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um tecelão, de 30 anos, por tráfico de drogas em um bar, no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A polícia monitorou o local após denúncia anônima e flagrou o criminoso em ação.

De acordo com a Dise, o flagrante aconteceu na Rua Tchecoslováquia. Ao vigiar o bar, os policiais viram o suspeito ir até o muro de uma casa na Rua Áustria, pegar as drogas e voltar ao bar para concretizar a venda.

Local onde o traficante agia (Foto: Polícia Civil)

Em momento oportuno, a equipe fez a abordagem e encontrou três pedras de crack na boca do suspeito, e nas roupas, um celular e R$ 72. Já na casa onde ele buscava os entorpecentes, havia dois papelotes de cocaína e 51 pedras de crack.

Com a confirmação do tráfico, o tecelão recebeu voz de prisão e ficou detido em flagrante pelo crime.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016