Passageira morre após moto bater em carro parado em avenida de Campinas

Passageira morre após moto bater em carro parado em rua de CampinasCaso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas (Foto: Divulgação)

A passageira de uma moto morreu na noite deste domingo (5), após o veículo bater em um carro parado, no Jardim Campos Elíseos, em Campinas (SP). O motociclista alegou que perdeu o controle da direção ao ser fechado por outro veículo.

Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Ruy Rodriguez.

O motociclista, de 30 anos, morador de Hortolândia (SP), conduzia uma moto Yamaha MT-03 ABS e estava a caminho de uma lanchonete com uma amiga na garupa.

Segundo o relato do condutor, ao acessar a avenida, um outro veículo fechou a moto. Ele perdeu o controle da direção e bateu em um carro que estava parado esperando o semáforo abrir.

Com o impacto, a passageira do moto foi arremessada do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada como Talita Pereira, de 30 anos. Já o condutor, teve ferimentos leves.

De acordo com a polícia, o motociclista não apresentava sinais de embriaguez, mas recusou o teste de bafômetro.

Tanto ele, quanto os dois ocupantes que estavam no carro atingido, prestaram depoimento na 2ª Delegacia Seccional e foram liberados.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016