Motorista de aplicativo morre após ser baleado em frente a hospital de Limeira

Motorista de aplicativo morre após ser baleado em frente a hospital de LimeiraVítima tinha 50 anos (Foto: Divulgação)

Um motorista de aplicativo, identificado como Márcio Pereira da Silva, de 50 anos, morreu após ser baleado em frente a um hospital de Limeira (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O autor fugiu após o crime, mas posteriormente foi preso em Araras (SP).

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu na Avenida Ana Carolina de Barros Levi, no Centro. A vítima estava a trabalho estacionada em frente ao Hospital Hapvida, quando foi baleada por um criminoso em uma moto, que fugiu após o crime.

O motorista foi socorrido para dentro do hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Horas após o crime, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam o autor, de 45 anos, escondido em uma residência na cidade de Araras.

O homem alegou que um desentendimento após um acidente de trânsito entre seus filhos motivou o crime. Segundo o acusado, durante uma discussão, a vítima teria sacado uma arma e ele disparou para se defender.

No entanto, a versão não convenceu a polícia, já que testemunhas afirmam que o autor chegou armado ao local e atirou sem dar chance de defesa à vítima. 

Segundo a polícia, o acusado já tem duas passagens por homicídio e ficou preso em flagrante.

Márcio Pereira da Silva era casado e deixa dois filhos, parentes e amigos. O sepultamento acontece às 17h desta terça-feira (21) no Cemitério Parque em Limeira.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016