Caminhão roubado em Limeira é localizado em canavial de Santa Bárbara

Caminhão roubado em Limeira é localizado em canavial de Santa BárbaraVeículo recuperado (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d’Oeste (SP) recuperou um caminhão que tinha sido roubado em Limeira (SP), na tarde de sexta-feira (12). O veículo estava em um canavial na área rural da cidade.

De acordo com a GCM, agentes seguiram até o canavial às margens da Rodovia Luis Ometto (SP-306) após denúncia sobre um veículo abandonado.

No local, eles constataram que o caminhão tinha sido roubado. Um responsável pela empresa se apresentou e disse que no momento do crime, o veículo estava carregado com 44 mil litros de óleo diesel, que não foram recuperados.

O caso foi comunicado no plantão policial.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016