GCM encontra cocaína no bolso de adolescente em Limeira

GCM encontra cocaína no bolso de adolescente em LimeiraResultado da apreensão (Foto: Wagner Morente)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) encontrou porções de cocaína no bolso de um adolescente, de 17 anos, no Jardim Ouro Verde, nesta quarta-feira (24). A ação ocorreu a apenas quatro dias do jovem completar a maioridade.

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, agentes viram vários indivíduos em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos se dispersaram em diferentes direções. No entanto, o adolescente foi detido, com cerca de 70 pinos de cocaína no bolso.

Além da cocaína, o adolescente confessou ter jogado outras porções de drogas e dinheiro no caminho enquanto tentava fugir.

Os guardas localizaram e apreenderam cinco porções de maconha tipo Colombian Gold, cinco porções de maconha prensada, nove porções de haxixe, 107 pinos de cocaína e R$ 59.

O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele já possuía passagens por outras infrações.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016