Guarda Municipal apreende drogas e moto adulterada em Cosmópolis

Guarda Municipal apreende drogas e moto adulterada em CosmópolisDrogas estavam escondidas em condomínio (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal de Cosmópolis (SP) apreendeu drogas e uma moto adulterada em duas ocorrências realizadas na manhã desta quarta-feira (14). O dono do veículo foi autuado.

Segundo a corporação, a localização das drogas aconteceu por volta das 9h, em um condomínio situado na Rua Alberto Anklan, no bairro Recanto Novo Cosmópolis.

A equipe foi até o endereço após denúncia de que um suspeito estava escondendo drogas em um tubo de escoamento de água pluvial do prédio.

No local indicado, os guardas encontraram uma sacola contendo 23 porções de maconha, 45 de crack e 56 de cocaína. A apreensão de entorpecentes foi registrada em um boletim de ocorrência, mas ninguém foi detido.

Cerca de uma hora depois, quando agentes estavam pela delegacia da cidade, na Rua Doutor Campos Sales, viram um homem com uma moto danificada, que despertou a suspeita da equipe.

Eles então solicitaram a documentação do veículo e condutor. O homem apresentou uma nota fiscal que atestava que a moto era produto de leilão com finalidade de desmonte. No entanto, o veículo estava com a placa trocada e numeração de chassi raspada.  

Guarda Municipal apreende drogas e moto adulterada em Cosmópolis
Moto ficou apreendida (Foto: Guarda Municipal)

O condutor disse que não era habilitado e tinha comprado a moto por R$ 1,5 mil. A Guarda apreendeu o veículo e autuou o homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.  Ele foi liberado até a conclusão do inquérito policial.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016