PM encontra homem morto a tiros em Cosmópolis

PM encontra homem morto a tiros em CosmópolisPerícia apreendeu algumas cápsulas na cena do crime (Foto Ilustrativa)

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem morto a tiros na noite desta segunda-feira (26), no Parque Dona Esther, em Cosmópolis (SP). A polícia investiga a motivação do crime.

De acordo com apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Paulo Leivas Macalão. A vítima foi identificada como Herberton Bernardo da Silva, de 42 anos.

Testemunhas relataram à polícia terem ouvidos disparos no local e algum tempo depois encontraram o homem caído na rua. A polícia isolou a cena do crime para os trabalhos periciais.

A perícia apreendeu dois estojos de munição e constatou quatro perfurações de disparos de arma de fogo nas costas do indivíduo.

A vítima morreu a cerca de 600 metros de onde morava e a polícia apura a motivação do homicídio.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016