GCM de Limeira encontra moto abandonada em terreno baldio após denúncia anônima

GCM encontra moto abandonada em terreno baldio após denúncia anônimaVeículo tinha sido furtado (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou uma moto abandonada em terreno baldio após denúncia anônima, em Limeira (SP). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), horas depois do furto do veículo.

De acordo com a corporação, o Centro de Operações e Inteligência (COPI) recebeu uma denúncia anônima de que haviam abandonado uma moto em um terreno baldio na Avenida Pedro Zacarias.

Ao chegarem no local, os agentes confirmaram a presença do veículo, que estava exatamente no ponto indicado pela denúncia.

Após a verificação inicial, os agentes realizaram uma consulta para identificar se havia algum registro de furto ou roubo relacionado ao veículo. No entanto, ainda não havia nenhum boletim de ocorrência relacionado a moto.  

Posteriormente, a equipe localizou o proprietário e descobriu que a moto tinha sido furtada durante a madrugada, mas o dono só deu falta pela manhã.

Com a identificação da vítima, a GCM fez a devolução do veículo, dando uma rápida conclusão ao caso.

Por fim, a GCM reforçou a importância de denúncias anônimas para a recuperação de bens e segurança pública.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016