Dois homens foram presos por furto e receptação de materiais de construção no início da tarde de quarta-feira (7), no bairro São Luiz, em Piracicaba (SP). A prisão foi realizada por equipes da ROCAM da Polícia Militar, durante a Operação Impacto 100 Dias.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento com motocicletas quando foram acionados por um homem que relatou ter sido vítima de furto em sua obra. A vítima informou um prejuízo de cerca de R$ 3.500,00 e disse ter reconhecido o autor do crime circulando novamente pela região, com base em imagens de câmeras de segurança.
Com as informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram um dos envolvidos na Rua Lourenço Ducati. Nada ilícito foi encontrado com ele, mas o homem confessou o furto, mencionando um comparsa e indicando que os materiais haviam sido vendidos a um terceiro no bairro Algodoal.
A equipe seguiu até o endereço citado, na Rua Humberto D’Ambrozio, onde localizou o receptador. O homem admitiu ter comprado dois cortadores de piso e uma marreta por apenas R$ 30,00.
Os dois foram presos em flagrante por furto e receptação. Após a leitura dos direitos constitucionais, ambos foram conduzidos ao 4º Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e elaborou o boletim de ocorrência. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!