Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite de quinta-feira (8), em Piracicaba (SP), após ação conjunta entre a Delegacia de Defesa da Mulher 24h (DDM) e a Guarda Civil Municipal.
A vítima, uma mulher de 29 anos, foi inicialmente socorrida por uma equipe do SAMU, com queixas de dificuldade respiratória. Durante o atendimento no Pronto-Socorro do Piracicamirim, relatou dores nas partes íntimas e informou que havia sido dopada com medicamentos e estuprada em uma casa abandonada.
Com base nas informações repassadas pela equipe médica e pela vítima, o delegado, acompanhado pelos investigadores e por guardas civis, iniciou diligências no local mencionado, que apresentava sinais de uso por usuários de drogas. No imóvel, os agentes encontraram um comprovante de compra que levou à identificação de um homem pelas câmeras de segurança de uma loja próxima.
A vítima, mesmo com lembranças fragmentadas, reconheceu o autor como o homem que lhe ofereceu abrigo, comida e medicamentos que a deixaram inconsciente. Com a identificação confirmada, os policiais retornaram ao local, onde encontraram o agressor. Durante a abordagem, ele tentou atacar os agentes com uma faca, mas foi contido, algemado e conduzido à DDM, onde permaneceu preso. Ele negou os fatos.
A vítima segue sob atendimento médico e as investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!