Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Paulínia (SP) resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro nesta terça-feira (20), após o cumprimento de mandados de busca domiciliar autorizados pela Justiça.
A ação foi fruto de investigações da Polícia Civil com apoio do Núcleo de Inteligência da GCM. Durante o trabalho, um veículo previamente monitorado foi abordado, e em seu interior foram encontrados cerca de R$ 11 mil em espécie, valor atribuído à venda ilícita de drogas.
Na sequência, durante as buscas em um imóvel, as equipes localizaram 5,3 quilos de drogas, entre cocaína, maconha colombiana e haxixe, que estavam escondidos dentro de um falso botijão de gás.
Duas pessoas foram presas: um homem, apontado como responsável pelo abastecimento do local, e uma mulher, identificada como a responsável pelo armazenamento e distribuição direta dos entorpecentes.
A operação contou com o emprego do cão farejador K9-Billy, do Grupamento de Operações com Cães (GOC), com o apoio de equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!