Ajude família de trigêmeos autistas a voltarem para Bahia | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ajude família de trigêmeos autistas a voltarem para Bahia

Uma vakinha on-line está sendo realizada para que uma família de trigêmeos autistas e seus pais, que moram em Santa Bárbara d’Oeste, consigam retornar para o interior da Bahia, onde terão casa própria e melhores condições de vida.

A campanha foi iniciada pelas professoras dos trigêmeos Gabriel, Miguel e Rafael, de 8 anos de idade, que vivem com o pai e a mãe Deraldina dos Santos, de 51 anos.

A família mora de aluguel e a mãe não consegue trabalhar pois precisa cuidar das crianças que demandam atenção, pois precisam de ajuda com a alimentação, com a ida ao banheiro e com o banho. Deraldina também cuida de uma tia idosa.

Já o pai, possui problemas de saúde e está aguardando a perícia do INSS (Instituto Nacional de Segurança Social). Além de todos os gastos gerais, precisam também comprar fraldas, pois as crianças usam durante a noite, e medicamentos que eles necessitam.

Retornando para o interior da Bahia, a família teria o apoio de outros familiares, além de uma casa própria na cidade de Guanambi, que foi financiada com uma pequena entrada.

De acordo com a campanha: “Nosso intuito é poder pagar os custos com a mudança, visto que a casa fica no interior da Bahia, além de quitarmos o máximo de parcelas possíveis”; “Essa mudança é uma tentativa de uma vida com mais dignidade, onde a família terá o apoio do restante de seus familiares, para isso precisamos levantar fundos para efetivação desse sonho”.

Interessados em ajudar a família com doações podem entrar em contato com Deraldina por meio do telefone (19) 99650-9178. Para contribuir com a arrecadação, clique aqui.

 

 

 

 

 

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.