Policiais Militares se unem para ajudar homem com câncer que teve casa invadida | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Policiais Militares se unem para ajudar homem com câncer que teve casa invadida

Policiais Militares se unem para ajudar homem com câncer que teve casa invadida

Nesse sábado (25), Policiais Militares ajudaram um homem que tem câncer de estômago e teve sua casa invadida, após sair para realizar seus tratamentos. Os agentes doaram alimentos, itens de higiene e botijão de gás.

Policiais Militares carregando as doações (Foto: PM)

O homem, de 50 anos de idade, tem câncer no estomago e, ao retornar de Ribeirão Preto/SP onde estava realizando tratamentos médicos, percebeu que sua casa no bairro Cidade Jardim I havia sido invadida e seu botijão de gás havia sido furtado.

Além disso, afirmou que não possuía alimentos em sua geladeira e entrou em desespero, pois trabalha como servente de pedreiro e não tinha condições de comprar outro botijão de gás e comida. Disse também que estava se alimentando do que encontrava no lixo.

Solidários às condições observadas na residência, os policiais militares (PMs) engajaram esforços comprando alimentos, gás e itens de higiene para o homem, que ficou muito feliz e grato aos PMs e a corporação.

Após a ação, o homem relatou que aquilo fez ele refletir e pensar que a vida vale a pena e que vai lutar para superar as dificuldades.

Agentes envolvidos: soldados Marco, Popolim, Souza, Davidson, Ivan, Pacheco, Massoli, De Souza, Polidoro, Damasceno, Archanjo, Kairo e Neemias; Cabos Rodolfo, Marcos e Pego; 1º Tenente Justi e 2º Sargento Henriques.

 

 

 

 

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.