Ciclista de 59 anos morre após ter veículo atingido por moto em Engenheiro Coelho

Ciclista de 59 anos morre após ter veículo atingido por moto em Engenheiro CoelhoBicicleta da vítima (Foto: Divulgação)

Um ciclista, de 59 anos, identificado como Sebastião Rodrigues Pereira Filho, morreu após ter o veículo atingido por uma moto na noite deste domingo (23), em Engenheiro Coelho (SP). O motociclista bateu na traseira da vítima e recusou o teste de bafômetro.

De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 18h, na altura do km 163, da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332).

O motociclista, de 38 anos, seguia em uma JTA Suzuki 125 sem placa, sentido Artur Nogueira (SP), quando bateu na traseira da bicicleta conduzida pela vítima. Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor alegou à polícia que estava carregando uma sacola com quiabos e disse que bebeu uma dose de conhaque. No entanto, recusou o bafômetro.

Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao hospital por uma ambulância da Rota das Bandeiras.

Além do registro do acidente com vítima fatal, a polícia autuou o condutor pela recusa de bafômetro, por dirigir sem CHN e adulteração de veículo.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016