Apoio Tático encontra mais de 1,5kg de drogas em área verde

Após denúncia, a equipe de Apoio Tático com a cadela de faro Tandera localizaram mais de 1,5kg de drogas em uma área verde no bairro Vila Rica, nesse sábado (01), em Santa Bárbara d’Oeste.

Tandera e drogas apreendidas (Foto: GCM)

Equipe de Apoio Tático do inspertor Sandrin e Guardas Civis Reis e Araújo recebeu uma denúncia de um transeunte, relatando que no final da rua Gentil Pavan, haviam indivíduos entrando com frequência em uma área verde.

Diante de tal informações, a equipe se deslocou ao referido local e com o auxílio da cadela de faro Tandera, conseguiu localizar uma sacola com 1224 porções de maconha, 72 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Assim, toda droga foi conduzida ao plantão policial para apreensão, totalizando 1,6 kg de entorpecentes apreendidos.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas