Guarda Municipal de Cosmópolis flagra casal usando drogas dentro do carro

Neste domingo (16) a Guarda Municipal de Cosmópolis flagrou um casal usando drogas dentro de um carro, durante a madrugada, em Cosmópolis (SP).

Os agentes estavam patrulhando quando avistaram um Honda Civis em atitudes suspeitas. O veículo foi abordado, a passageira fazendo o uso de lança perfumes.

Dentro do carro foram encontradas mais drogas e bebidas alcoólicas. O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis.

Um Boletim de Ocorrência de embriaguez ao volante e porte de drogas foi registrado. A droga ficou apreendida e o casal foi liberado.

Drogas apreendidas (Foto: GCM)

Tráfico de drogas 

No sábado (15) a mesma corporação, deteve um adolescente que estava traficando drogas no bairro Cidade Alta, em Cosmópolis (SP).

Os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Walter Dester quando localizaram alguns suspeitos e realizaram uma abordagem.

Durante a abordagem, foi encontrada com o adolescente, uma sacola contendo 48 pinos de cocaína, nove porções de maconha e 46 pedras de crack.

O menor infrator confessou que estava traficando no local e que ganharia um valor de R$500 pelo período de trabalho.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o menor foi liberado aos responsáveis.

Drogas apreendidas (Foto: GCM)

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas