Infrator liberado de Fundação Casa por conta da pandemia é apreendido por tráfico no Jardim dos Lírios

Um menor infrator de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (05), no Jardim dos Lírios, em Americana (SP). O adolescente cumpria reeducação na Fundação Casa, mas foi liberado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo informações da Guarda Municipal, responsável pela abordagem, o suspeito foi abordado na Rua Gavião. Ele estava em posse de R$ 20, mas através do trabalho de faro, o cão Draco encontrou 16 porções de maconha nas proximidades.

Após a localização, o menor confessou que estava traficando e que tinha sido colocado em liberdade recentemente.

Diante dos fatos, os dados foram comunicados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o infrator liberado depois da elaboração da ocorrência.

Cão Draco encontrou as drogas (Foto: Guarda Municipal)

Participaram da ocorrência a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil, Subinspetor Charles, Cordeiro e Azanha.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016