Corpo de mulher é encontrado em tanque de lavar roupas

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma mulher de 40 anos, dentro de um tanque de lavar roupas, em Campinas (SP). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) no bairro Chácara Santa Margarida.

De acordo com apuração do site Policial Padrão, a PM identificou a vítima como Regina Lima da Silva Costa. A equipe foi até o imóvel na Rua Jason Roque de Castilho por volta das 10h10 e encontrou a mulher com um ferimento na cabeça.

O corpo estava dentro de um tanque de lavar roupas e no local havia ferramentas e uma carriola com vestígios de sangue.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia participaram da ocorrência.

Os familiares da vítima também chegaram no local e disseram que ela não vivia sozinha. No entanto, não tinha mais ninguém na casa.

A polícia vai apurar as circunstâncias do caso.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016