PM prende dupla com 872 quilos de maconha em Sumaré

PM prende dupla com 872 quilos de maconha em SumaréResultado da apreensão (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu uma dupla de traficantes com 872 quilos de maconha, no Jardim Nova Terra, em Sumaré (SP). O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (1º).

Após denúncia, a polícia foi até a Rua Jocelina Tereza de Souza e encontrou as drogas escondidas na carroceria de um caminhão.

Dois homens estavam no local e foram detidos quando tentaram fugir. Eles confessaram à polícia que buscaram as drogas na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Campinas (SP) e devem responder por tráfico internacional de drogas.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016