Marido de mulher encontrada em tanque de lavar roupas confessa homicídio | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Marido de mulher encontrada em tanque de lavar roupas confessa homicídio

Marido de mulher encontrada em tanque de lavar roupas confessa homicídio

A Polícia Militar (PM) prendeu o marido da mulher encontrada morta em um tanque de lavar roupas em Campinas (SP) após ele confessar o homicídio. O crime aconteceu no imóvel do casal nesta segunda-feira (2).

De acordo com apuração do site Policial Padrão, a PM identificou a vítima como Regina Lima da Silva Costa. A equipe foi até o imóvel na Rua Jason Roque de Castilho por volta das 10h10 e encontrou a mulher com um ferimento na cabeça.

O corpo estava dentro de um tanque de lavar roupas e no local havia ferramentas e uma carriola com vestígios de sangue. A PM suspeita que a vítima tenha sido morta a facadas e marteladas.

Segundo a corporação, após cometer o crime, Wagner Roberto Candido da Costa, de 48 anos, tentou fugir com o filho, de 6 anos. No entanto, os policiais os policiais o encontraram na Vila Brandina, onde ele confessou o crime e foi preso. O suspeito já tinha outras passagens pela polícia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde o homem permanece a disposição da Justiça. A polícia vai investigar as circunstâncias do caso.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.