Justiça condena homem acusado de atirar em dois guardas em motel de Santa Bárbara | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Justiça condena homem acusado de atirar em dois guardas em motel de Santa Bárbara

Justiça condena homem acusado de atirar em dois guardas em motel de Santa Bárbara

A Justiça condenou a 14 anos de prisão em regime fechado, o homem acusado de balear dois guardas municipais durante uma troca de tiros em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A confusão aconteceu em um motel da cidade no dia 1º de março de 2022.

A juíza Camilla Marcela Ferrari Arcaro da 1ª Vara Criminal de Santa Bárbara, considerou os crimes de tripla tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo para chegar à sentença de Caio Henrique de Almeida Silva, que está preso desde o dia da ocorrência.

O caso

Dois guardas municipais e o próprio acusado foram baleados durante a confusão no motel no Distrito Industrial I. Uma jovem de 22 anos e uma adolescente, de 14, que estavam no quarto do estabelecimento com o acusado, foram ouvidas como testemunhas do caso.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), eles foram acionados pela administração do local porque o homem estaria descontrolado, quebrando objetos e ameaçando pessoas em uma das suítes. Quando os agentes chegaram, o homem disparou e começou a troca de tiros.

De acordo com a Guarda, os funcionários do motel desconfiaram do grupo que estava hospedado em uma das suítes porque os hóspedes estavam demorando para sair do quarto e faziam muito barulho. Os atendentes relataram ouvir sons de tiros que teriam vindo da suíte e por volta das 15h15, acionaram os agentes.

Um dos guardas foi baleado no braço e o outro na barriga. Um terceiro agente ficou ferido com estilhaços no rosto. Todos foram levados para hospitais da cidade.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.