Técnico em robótica é morto após briga de trânsito em Campinas | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Técnico em robótica é morto após briga de trânsito em Campinas

Técnico em robótica é morto após briga de trânsito em Campinas

Ele foi espancado por dois homens. Câmeras de segurança registraram a ação

Câmeras de segurança registraram as agressões que levaram à morte o técnico em robótica Robson Ainette Veloso de 37 anos, após uma briga de trânsito na noite de domingo (7), em Campinas (SP). Ele foi brutalmente espancado com socos e chutes por dois homens.

A vítima será sepultada em Belém (PA), onde vive a família de Robson. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na segunda (8). A Polícia Civil (PC) apura o crime e ninguém foi preso. A vítima foi espancada, morreu no local e o corpo estava com diversas lesões, principalmente no crânio.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma colisão entre o veículo de Robson, um Volkswagen Polo, e um automóvel modelo Jeep Renegade. O caso aconteceu na Rua Benedito Aparecido Becker da Roza no Jardim Nova América. O carro da vítima ficou danificado.

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado como homicídio na 2ªDelegacia Seccional de Campinas e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas.

As imagens foram recolhidas pela polícia para tentar identificar os dois homens. As peças do veículo da vítima também vão passar por perícia.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.