Polícia Civil deflagra operação para fiscalizar postos de combustíveis na região de Campinas | Campinas - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil deflagra operação para fiscalizar postos de combustíveis na região de Campinas

Polícia Civil deflagra operação para fiscalizar postos de combustíveis na região de Campinas

42 policiais participaram da ação nomeada de ‘Fogo na bomba’ e um homem foi preso

A Polícia Civil deflagrou na segunda-feira (17) a operação “Fogo na bomba”, com o objetivo de constatar irregularidades em postos de combustíveis na região de Campinas (SP). A força-tarefa vistoriou seis endereços e identificou diversas irregularidades.

De acordo a polícia, amostras de combustíveis foram coletadas para análise e algumas bombas lacradas.

Em um dos postos, as equipes localizaram tanques clandestinos com mais de 7 mil litros de etanol, possivelmente destinado à mistura com demais substâncias e venda do combustível adulterado ao consumidor.

A polícia prendeu o responsável pelo local flagrante e ele vai responder por crime contra as relações de consumo. Além da prisão, as equipes apreenderam aparelhos celulares e máquinas de cartão.

Força-tarefa

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) comandaram a ação. Ao todo, participaram 42 policiais e 15 viaturas.

A operação teve o apoio do Núcleo de Perícias Técnicas do Instituto de Criminalística de Campinas, da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ), do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Companhia Ambiental (CETESB).

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.