Homem mata namorada a tiros na casa dela e depois tira a própria vida em Indaiatuba

Homem mata namorada a tiros na casa dela e depois tira a própria vida em IndaiatubaMilena Melotto Meravil da Silva foi morta a tiros pelo namorado (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 41 anos matou a namorada a tiros na casa dela, na tarde deste domingo (28), e depois tirou a própria vida, na região do bairro Colinas de Indaiatuba, em Indaiatuba (SP). O filho da vítima estava no local e encontrou os corpos após ouvir os disparos.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 17h30, em uma residência na Rua Betty Hass de Campos. A vítima era Milena Melotto Meravil da Silva de 47 anos, e o autor do crime, Mario Roberto Campelo.

Segundo a polícia, o filho da vítima relatou que estava na piscina com a namorada, enquanto a mãe e o companheiro estavam dentro da casa.

De repente, ele ouviu disparos e correu para o quarto da mãe, mas o local estava trancado. Assim que arrombou a porta, o rapaz encontrou os dois corpos caídos com marcas de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito dos dois ainda no local. O homem matou a namorada a tiros e depois tirou a própria vida.

Na cena do crime a polícia apreendeu um revólver calibre 38. e documentos do autor do feminicídio que estavam no veículo dele.

O filho da vítima ainda alegou que a mãe vivia um relacionamento conturbado com o autor do crime, repleto de términos e reconciliações. Milena, inclusive, já havia registrado uma ocorrência em que pedia medidas protetivas contra o namorado, só que em maio de 2023, revogou o pedido.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016