Carro roubado em Uberaba (MG) é recuperado pela GCM | Nova Odessa - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Carro roubado em Uberaba (MG) é recuperado pela GCM

O carro foi roubado, adulterado e vendido sucessivamente, sendo recuperado pela Guarda Municipal após seis anos.

Na noite de terça-feira (19), a Guarda Municipal recuperou e apresentou um condutor com um veículo roubado na cidade de Uberaba (MG) no ano de 2017. A abordagem ocorreu no Jardim Santa Rosa em Nova Odessa (SP).

Os agentes municipais receberam informações do sistema de videomonitoramento, indicando a entrada de um veículo com suspeita de ser clonado. Diante dessas informações, posicionaram-se na Avenida Carlos Botelho, e em seguida, o veículo mencionado passou.

Ao realizar a abordagem, constatou-se que o condutor, um homem de 47 anos e morador de Nova Odessa, apresentava sinais de identificação do carro suprimidos. Foi necessário realizar uma verificação adicional com um scanner no sistema para identificar os verdadeiros sinais de identificação. O sistema indicou ser um HB20 Sedan de cor branca, com registro de roubo na cidade de Uberlândia (MG) em fevereiro de 2017.

Diante do crime constatado, ao ser questionado, o condutor afirmou ter adquirido o veículo há oito meses na cidade mineira de Monte Azul (MG).

Os dados e o condutor foram apresentados ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou o registro de ocorrência de Receptação e Adulteração de Sinal de Identificação de Veículo Automotor, liberando o condutor para responder em liberdade. O veículo permaneceu apreendido, sendo recolhido para o pátio municipal aguardando perícia.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.